SOBRE A VOAZ
A VOAZ surgiu com a evolução dos serviços para ambientes corporativos. Em 2008 iniciou seus serviços como representante comercial de algumas indústrias de mobiliário corporativo. Com a fidelização dos seus clientes e vontade de melhor atendê-los, em 2010 passou a gerenciar novas demandas incluindo mudança de escritório, remanejamento de mobiliário de qualquer fornecedor e eventuais readequações necessárias para melhor adaptação dos escritórios. A partir dessas demandas cada vez mais recorrentes, e por solicitação dos próprios clientes, em 2013 a VOAZ expandiu suas atividades e começou a gerenciar novos serviços, desde o projeto de arquitetura até o gerenciamento completo das obras, incluindo as desmobilizações para devolução do imóvel ao proprietário. Assim, em 2014 buscando uma nova identidade, mais adequada à proposta de valor do negócio, a empresa criou a marca voaz transmitindo sua agilidade, competência e versatilidade entregando ao cliente final uma solução totalmente personalizável, diferente do ofertado no mercado de arquitetura. Dando continuidade à esse compromisso com nossos clientes, no final de 2014, a VOAZ passou a oferecer os serviços de facility services, realizando o acompanhamento e manutenção do escritório de forma constante e programada, com equipe especializada e independente.
ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES

MISSÃO

Ser referência em qualidade, tempo e atendimento nas soluções para ambientes corporativos.

VISÃO

Construir soluções personalizadas para otimizar performances em ambientes corporativos.

VALORES

Ter ética, humildade e fazer acontecer.