PROJETO
GLOBO
Com a necessidade da Editora Globo em adensar a ocupação no antigo imóvel, a VOAZ iniciou seu atendimento em 2011, através do fornecimento de mesas plataforma. Foi uma longa concorrência, onde houve a inspeção técnica de cada detalhe do produto a ser fornecido, para finalmente sairmos vencedores no processo.

Em 2015, com o conhecimento de que a Editora Globo alteraria a localização de seu escritório administrativo, a VOAZ trabalhou com objetividade e se colocou à frente do mercado para a padronização de 6 andares, mais de 4.500m2, com 100% de mesas plataforma e estações gerenciais novas, mas não parou por aí.

Ao longo do ano, fomos escolhidos para gerenciar e executar toda mudança do escritório da Editora, tendo o know-how em arquitetura corporativa como diferencial frente a concorrência, e realizamos o planejamento logístico completo, ou seja, definição em planta da localização de cada usuário (De/Para), elaboração do cronograma e execução do moving para o novo escritório. Foi um processo ininterrupto que levou cerca de 45 dias, com mais de 600 profissionais realocados, móveis de escritório, assentos e mesas de reunião remanejadas do antigo endereço para o novo, tudo com a equipe VOAZ responsável pela desmontagem, remontagem e supervisão dentro do cronograma estabelecido.